Já é novembro!

Gente, como o tempo voou! Não percebi outubro passar! Melhor assim, mostra que a gente tá fazendo bastante coisa. 

O final de semana foi de organização da casa, preciso me mudar ainda esse ano porque em fevereiro os bebês nascem, então quero deixar tudo pronto já em dezembro, mas está complicado. Agora descobriram um vazamento no telhado e deu um curto circuito na parte elétrica. Pra quem não sabe, estou reformando minha casa, então fica aquela bagunça. 

O bom disso tudo é que fiz uma limpa daquelas, joguei fora TANTA coisa! Cadernos de escola, material das faculdades... Do curso de Direito sobrou apenas o caderno e o livro de Filosofia do Direito, matéria que eu amo. Das centenas de livros que eu li, guardei: Capitães de Areia, Há Dois Mil Anos e Operação Cavalo de Tróia. Também separei uns livros de estudo do Velho e do Novo Testamento. 

Mas assim que é bom, organizar as coisas, abrir vácuos e , principalmente, desapegar. Porque para que o novo entre, precisamos deixar que o velho vá embora. Aquela roupa que a gente guarda achando que um dia vai usar, aquele livro que está há anos esperando pra ser lido, aquele quadro que não significa mais nada. É assim. 2016 vai ser um ano absolutamente desafiador. E pra isso, preciso me organizar direitinho. 

Um beijo a todos. Logo mais volto aqui. 

Boa semana. Mi 

 

 

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, Mulher, Portuguese, English, Cinema e vídeo, Livros